10/09/2013

Novo Episódio - The Cat Who Cried Wolf - é Decepção

 Bem o post é pequeno só vou dar o crédito a Ever After Blog é EverAfterBlog, não se enganem o primeiro é o blog o segundo o Canal no YouTube, bem vamos ao vídeo, o link é Ever After High™- The Cat Who Cried Wolf - YouTube;

A minha decepção é por que já sei que ela é lobisomem, eu queria que fosse uma coisa de virar lobo, mas acho que já estava na cara que ela ia ser lobisomem, como será a doll, os PNG´s ai é tanta coisa, é pra não ficar uma coisa sem sal, temperos é molhos, vou colocar um desenho que eu mesmo fiz da Katy Perry - Roar, tó vidrado, Vejam, todos os créditos a mim;


 Espero que tenham gostado é isso vai para o meu outro blog Os Meus, os Seus, os Nossos Desenhos. by; GuiZ

2 comentários:

  1. Amei seu desenho... Com certeza vc não é o único que está viciado em Roar, eu tbm estou...Hahaha
    -Bibi

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bibi, Bem só posso dizer que vou fazer mais, é quase sempre vão para em OM,OS,OND, vou fazer mais desenhos nos estilos selvagens veja já estão confirmadas 2 é quais continentes é animais, de uma olhadinha em Blogger High se quiser é muito bom está a direita logo no começo. by; GuiZ

    ResponderExcluir

Comente, Mas Respeite a Regra;
Não Xingar, Humilhar ou Ofender Alguém.

É se Quiser Pode;
Pedir para Seguirmos vc Também.
Pedir Parceria [Que Vamos Pensar, é Lembrando Que Antes Tem Que Seguir o Blog]

Tem uma Pergunta;
Se Vc Tiver uma Pergunta, Tipo ''Quantos Anos Vc Tem'', ''Quantas Dolls Vc Tem'', Vc Pode Achar a Resposta na Página; Postadores ou Se Não Encontrar Pode Perguntar.

Atenciosamente. by; GuiZ e Giovana Wolf