10/10/2013

Primeira imagem da NYCC [Revelações];

 

Dá pra ver que colocaram mais os casais [Abbey e Heath, Cleo e Deuce].

Créditos pelas imagens; El Chismoso Spectral e My toys,loves and fashions

Eu estava certo, olhem a Skelita na coleção Art Class, as dolls basic's das F.C.A.'s, e vemos a Draculaura a Cleo [da Capa], a Clawdeen a Lagoona e a Operetta [que podem estar nessa coleção], vemos a Spectra Ghoul's Spirit e as dolls da coleção Artwork Scaremestrer [acho que não são aquelas que tiveram imagens reveladas, pois foi primeiro revelado que as 3 monsters estariam na coleção porem a Catrine não apareceu, então aquela e outra coleção], Art Class [aquele sapato só pode ser da Elissabat - Black Carpet]. 










Abbey e Frankie cuidando do Coffin Bean com a Toralei [é disfarse magia ou o que]


 Eu entrei em EAH - BR é sou [RavenCerise437], Vejam os cartões destravados;


APPLE WHITE [Curiosidades]

Aniversário; 13 de Maio
Signo; Touro
Comida Favorita; Qualquer coisa com maças
Frase; É muita pressão ser a próxima 'Mais Bela de Todas'


RAVEN QUEEN [Curiosidades]

Aniversário; 25 de novembro 
[só 4 dias de diferença < 29 de Novembro >, acho que já era pra eu ser Rebel .]
Signo; Sagitário
[O mesmo que o meu ]
Comida Preferida; Caramelo Salgado . . . é simplesmente mágico.
Frase; É se eu quiser escolher meu próprio Final Feliz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Respeite a Regra;
Não Xingar, Humilhar ou Ofender Alguém.

É se Quiser Pode;
Pedir para Seguirmos vc Também.
Pedir Parceria [Que Vamos Pensar, é Lembrando Que Antes Tem Que Seguir o Blog]

Tem uma Pergunta;
Se Vc Tiver uma Pergunta, Tipo ''Quantos Anos Vc Tem'', ''Quantas Dolls Vc Tem'', Vc Pode Achar a Resposta na Página; Postadores ou Se Não Encontrar Pode Perguntar.

Atenciosamente. by; GuiZ e Giovana Wolf